sábado, 19 de fevereiro de 2011

Fotos do Salar de Uyuni (Bolívia)

O Salar de Uyuni é talvez (do verbo "não tenho certeza e não vou pesquisar") a maior superfície plana do mundo. O povo da NASA costuma usar a superfície do salar prá calibrar os instrumentos de medição a laser, tamanha a precisão.

Antigamente a superfície era um mar, mas a evaporação transformou o lugar em uma grande salina. Como o lugar é plano, o povo que visita o salar aproveita prá brincar com a noção de perspectiva e tirar umas fotos no mínimo interessantes.

Espia só:








Legal, né? Se eu conseguir passar por lá na viagem até Machu Picchu eu com certeza vou fazer essas gracinhas...

7 comentários:

Seguinte: essa bagaça é moderada, mas não tenha medo de comentar. Mas se você xingar a mãe alheia (principalmente a minha) eu dificilmente vou aprovar seu comentário.

No mais, senta o dedo nessa porra!